Essa história da crise no HNSP já está virando piada de mau gosto.
Pra piorar a situação, a Amures (os dondócas (i) responsáveis pelos municípios da Região Serrana) resolveram divulgar uma carta de desquite com o hospital e com a população de Lages.
O doente agora simplesmente se encontra no meio do fogo cruzado dos políticos. Enquanto os incompetentes e interesseiros políticos ficam num jogo de empurra-empurra para ver quem irá pagar a conta do descaso, a população sofrida espera por um atendimento digno à saúde, um direito constitucional que lhes é negado.
Fica lindo pro governador Colombo, uma crise dessa envergadura num hospital de dentro da sua própria casa. O que o restante do estado não deve estar pensando duma barbaridade dessas.
Esse bando de incompetentes (POLÍTICOS) deveriam ser responsabilizados por qualquer dano fatal que venha a ocorrer com algum paciente (que precisa de muita paciência) que procure ajuda no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres para um atendimento de emergência.
A crise parece não ter fim, mas, quem sabe algum competente resolva a situação. Vamos torcer para que esse salvador apareça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário