10 de mai. de 2011

Shopping Pátio Lages - Algumas perguntas...


Quando surgiu a informação que no local onde funciona o Centro Serra seria construído um Shopping, e de que a Rede Bistek (de Criciúma) estaria envolvido no empreendimento, algumas questões vieram a público.

A maior discussão se deu no fato de que o terreno onde foi construído o centro de eventos teria sido doado pela prefeitura, e de que o destino do mesmo seria unicamente para o fim ao qual hoje está sendo utilizado.

VEREADOR MARCIUS MACHADO

O vereador Marcius Machado chegou a indagar sobre o fato do terreno doado pela prefeitura estar sendo "negociado" para outros fins, e de que, já que o "contrato com a prefeitura" estaria sendo descumprido então seria justo o dinheiro do terreno ser repassado aos cofres do município.

O SILÊNCIO DO PREFEITO RENATINHO

Se o prefeito Renatinho estaria a par do empreendimento Shopping Pátio Lages (que por sinal faltou criatividade no nome, ou porque o "pátio" seria do município? - imitação do Shopping Pátio Chapecó?) e teria pedido silêncio quanto ao projeto, logo até dos vereadores o projeto foi ocultado (inclusive do vereador Marcius Machado que indagou o projeto), o que parece um absurdo, um disparate, digno de investigação.

REDE BISTEK

As informações dos empreendedores (Waldir Della Giustina, Cesar Pellin e Itamar Silva) seriam de que nada estaria certo com o Bistek quanto a construção de uma loja do supermercado no futuro shopping, das duas uma, ou os empresários idealizadores do Shopping Pátio Lages estão escondendo algo ainda, ou os diretores do Bistek não estão falando a verdade, e por consequência mentiram aos funcionários.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails