24 de out. de 2011

Bullying no Colégio Aristiliano Ramos



Uma mãe (Joice Tatiane) entrou em contato com o RMLages para relatar que sua filha de apenas 8 anos estava sendo vítima de bullying no colégio Aristiliano Ramos.

Indignada, a mãe contou que uma turma de nove crianças estavam batendo em sua filha e também humilhando a menina com agressão moral.

A mãe da agredida, ao procurar a direção do colégio para relatar o ocorrido e assim cobrar providências, os responsáveis simplesmente ouviram as agressoras e não quiseram ouvir a vítima, ou seja; chamaram as meninas que estavam agredindo para a defesa e não quiseram ouvir a que estava sendo vítima de bullying.

A mãe relata que a "agressora" passou a ser a sua filha de apenas oito anos, ao passo que as nove meninas foram interpretadas pela direção do colégio como vítimas da pequena e indefesa criança.

Para pior o caso, a "orientadora" do colégio ainda chamou a mãe da menina vítima de bullying para dar 'explicações' aos pais das agressoras.

A mãe não teve outra alternativa senão tirar a filha do colégio Aritiliano e transferir a menina para um outro colégio, antes que algo de mais grave acontecesse com a menina.

A mãe pretende levar o caso adiante para que outras crianças não sejam vítimas de bullying como aconteceu com sua filha, que por sinal relata a mãe, ser ela muito tímida.

O perigo do Bullying

Vítima de bullying sofre traumatismo craniano e corre o risco de não voltar a andar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails